quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Qual a diferença entre um blog anônimo e um disque-denúncia?

Convocamos todos os blogueiros anônimos a usarem o Disque-Denúncia do seu estado. No Rio, por exemplo, as obras do Pan ainda não foram aprovadas pelo TCU? Chame a Polícia pelo Disque-Denúncia. Na Polícia, eles garantem o nosso anonimato. Vamos entupir o telefone. O PAC tem desvio de dinheiro público comprovado? Não faça post em blog anônimo! Chame logo a Polícia pelo Disque-Denúncia! Ali o anonimato é permitido. É incentivado. Vamos aproveitar, gente! Político é tão bandido quanto traficante, seqüestrador, pedófilo, estelionatário. Antes que eles botem a Polícia atrás de nós, vamos botar a Polícia atrás deles! Pelo Disque-Denúncia!

3 comentários:

Laguardia disse...

Blogueiros Unidos jamais serão vencidos. Vamos nos unir. Não há concorrência entre blogs. Convidamos os Blogueiros anônimos a se juntarem ao "Reaja, Brava Gente Brasileira".

O espaço Reaja, Brava Gente Brasileira é um local onde podemos nos encontrar virtualmente, independente de onde estivermos. Podemos postar nossos mensagens, trocar idéias com outros amigos, podemos organizar manifestações, podemos participar de chats.
.
É um espaço dedicado a todos aqueles que sonham com um país livre e democrático, com um Brasil de que possamos nos orgulhar, com políticos éticos, honestos que tratem seus eleitores com dignidade.
.
O Brasil mais do que nunca precisa de você nesta luta contra o governo mais corrupto de nossa história e que nos conduz rapidamente para uma ditadura.
.
Esperamos você lá. http://bravagentebrasileira.ning.com/

O dia da ira disse...

Comunico em caráter solene e irrevogável minha filiação a ANABA

http://diadaira.blogspot.com/

Blog "O DIA DA IRA"

Ted Fernandes disse...

Não é necessário ser "blogueiro" anônimo, blogueiro que tem medo de expressar suas opniões não é blogueiro, é embusteiro. Sempre falei que se Publishers se unirem, podem mudar muita coisa no Brasil, só falta essa união se concretizar

Abraços,

Ted Fernandes (tedfernandes.com)